Bruno Fernandes após derrota no dérbi de Manchester: "Ainda há um longo caminho a percorrer"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Fernandes após derrota no dérbi de Manchester: "Ainda há um longo caminho a percorrer"

Foden comemora o golo do City
Foden comemora o golo do CityReuters
O Manchester United está a lutar por uma vaga na Liga dos Campeões, mas o facto de ter sido o rival Manchester City a dar o golpe é secundário, disse o capitão Bruno Fernandes.

Recorde as principais incidências da partida

A derrota do Manchester United no dérbi com o Manchester City (3-1), no Estádio Etihad, deixou o clube de Old Trafford a 11 pontos do quarto classificado, o Aston Villa, em sexto, quando faltam 11 jornadas para o fim do campeonato.

"Cada vez que não se ganha um jogo é um dano neste clube. Sabemos o que este clube exige e queremos ganhar os jogos em que estamos envolvidos. Hoje não conseguimos os três pontos, mas ainda há um longo caminho a percorrer", disse o médio português. 

"Sabemos que não está tudo nas nossas mãos porque as outras equipas têm de perder pontos, mas temos de fazer o nosso trabalho", acrescentou Bruno Fernandes

Recorde-se que o United perdeu 11 dos seus 27 jogos na presente edição da Premier League, mais dois do que em toda a época passada. As duas épocas anteriores com 12 derrotas no campeonato (2013-14 e 2021-22) levaram a mudanças de direção.

O raio de ação de Bruno Fernandes
O raio de ação de Bruno FernandesAFP/Opta by Stats Perform