Marco Silva compreende reação de Ten Hag após publicação nas redes sociais visado Bruno Fernandes

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Marco Silva compreende reação de Ten Hag após publicação nas redes sociais visado Bruno Fernandes

Marco Silva, treinador do Fulham, em Old Trafford
Marco Silva, treinador do Fulham, em Old TraffordAFP
Marco Silva, treinador português do Fulham, disse compreender a reação de raiva de Erik ten Hag, depois de o treinador do Manchester United ter exigido que o Fulham pedisse desculpa por uma publicação nas redes sociais, que parecia gozar com o médio internacional português, e capitão dos red devils, Bruno Fernandes.

Um vídeo do capitão do Manchester United a queixar-se de uma lesão durante a vitória do Fulham por 2-1 em Old Trafford, na semana passada, foi publicado na conta TikTok do clube londrino, acompanhado da legenda: "Ainda bem que ele está bem".

Ten Hag considerou que as imagens davam a entender que o internacional português tinha fingido uma lesão e disse que era "totalmente despropositado".

Marco Silva, em conferência de imprensa, solidarizou-se com o seu homólogo neerlandês.

"Estou a par de tudo, não vi nada", disse o treinador do Fulham.

"Foi uma reação do Ten Hag e quando um treinador defende o seu jogador é uma situação normal", acrescentou Marco Silva.

O treinador do Fulham, na véspera do jogo da sua equipa na Premier League contra o Brighton, acrescentou: "Se for um dos nossos jogadores, vou defendê-lo até ao fim. O Bruno é o capitão do Manchester United e é uma pessoa que conheço muito bem. É um jogador de topo e um profissional de grande qualidade, e não se é capitão do United se não se tiver o pacote completo como jogador. O Ten Hag defendeu o seu jogador e eu compreendo-o."

Siga o Fulham-Brighton no Flashscore