Dalot foi herói no Manchester United: “A melhor forma de homenagear sir Bobby Charlton”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dalot foi herói no Manchester United: “A melhor forma de homenagear sir Bobby Charlton”

Dalot fez um autêntico golaço no Manchester United
Dalot fez um autêntico golaço no Manchester UnitedAFP
O internacional português foi decisivo na vitória do Manchester United diante do Sheffield United. Marcou um belo golo, com um remate de fora da área.

Na pré-época já tinha marcado um golo parecido de fora da área e, quando rematei, veio-me essa memória à cabeça e felizmente consegui marcar”, atirou o internacional português, abordando a vitória: "uma vitória importante num jogo intenso, com o meio campo sempre muito povoado, o que nos obrigou a tentar colocar a bola no jogador que estivesse mais livre,que às vezes era eu, outras o Rashford ou o Antony".

A partida foi antecedida pela morte de sir Bobby Charlton, figura maior do futebol inglês e do Manchester United. E o internacional português aproveitou para deixar algumas palavras à lenda britânica.

Foi a melhor forma de homenagear Sir Bobby Charlton e dar uma alegria à sua família. A ganhar ou a perder, ele esteve sempre lá a apoiar-nos e a transmitir-nos a sua energia, como grande lenda que é. É um dia triste para o clube. A atmosfera entre os nossos fãs depois do segundo golo foi incrível”, disse.

Este foi o primeiro golo de Diogo Dalot pelo Manchester United esta temporada. Aos 24 anos, o lateral-direito tem sido uma das escolhas de Erik ten Hag, e de Roberto Martínez na seleção.