David Moyes admite: "É um bom ponto, depois de estarmos a perder e sermos massacrados"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

David Moyes admite: "É um bom ponto, depois de estarmos a perder e sermos massacrados"

David Moyes mostrou-se satisfeito
David Moyes mostrou-se satisfeitoAFP
Os Hammers estavam a perder por 2-1 antes de Michail Antonio ter conseguido o empate no final. David Moyes mostrou-se satisfeito.

"Acho que conseguimos (recuperar bem da semana passada). Gostaria de ter conquistado mais do que um ponto, já empatámos muitas vezes e hoje foi mais um. É um bom ponto e, depois de estarmos a perder por 2-1 e a sermos massacrados, estivemos muito bem para continuar. Foram golos muito bons. Gostei deles. O Jarrod (Bowen) está em forma de goleador. Parabéns a ele pelos 20 golos em todas as competições. Acho que há muito tempo que ninguém fazia isso no West Ham. É um jogador fantástico. Espero que continue assim", explicou David Moyes após o empate com o Liverpool na Premier League.

Com o tento, Bowen empatou Di Canio, sendo que ambos marcaram 16 golos numa só época da Premier League, com a camisola dos Hammers.

"Agora, gostaria que fossem 20 golos na Premier League. Tenho algo para ele perseguir nos últimos três jogos", atirou, elogiando também Michail Antonio: "Ficou mais em forma nos últimos três ou quatro meses. Sentimos a sua falta em novembro, quando se lesionou na seleção da Jamaica, mas regressou, liderou bem a linha e marcou alguns golos, o que lhe faltava um pouco."