David Moyes, treinador do West Ham, afirma que lhe foi oferecido um novo contrato

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

David Moyes, treinador do West Ham, afirma que lhe foi oferecido um novo contrato

Moyes voltou para uma segunda passagem pelo Estádio de Londres em 2019
Moyes voltou para uma segunda passagem pelo Estádio de Londres em 2019Reuters
O treinador do West Ham, David Moyes, afirmou que lhe foi oferecido um novo contrato pelo clube da Premier League, mas que vai esperar até ao final da época para decidir vai continuar no leste de Londres.

Moyes está a aproximar-se do fim do atual contrato e tem sofrido uma série de maus resultados recentes. O West Ham ainda não venceu em todas as competições este ano e a sua última derrota na Premier League foi contra o 16.º classificado Nottingham Forest.

Os detentores da Liga Conferência estão em nono lugar depois de somarem 36 pontos em 25 jogos e recebem o Brentford na segunda-feira.

O antigo treinador do Manchester United e do Everton, cujo contrato expira no final da presente época, foi criticado pelos adeptos do West Ham após a derrota por 6-0 frente ao Arsenal, no início de fevereiro. Foi a maior derrota do West Ham em casa no campeonato.

A má forma atual do West Ham
A má forma atual do West HamFlashscore

Moyes regressou para uma segunda passagem pelo Estádio de Londres em 2019, substituindo o chileno Manuel Pellegrini.

"Há um contrato para mim, sou eu que decido que quero esperar até ao final da época, para ter a certeza de que tudo está certo e concentrar-me nesta época. Gostei muito dos meus quatro anos. Vou terminar o meu contrato", disse Moyes aos jornalistas na sexta-feira.

Moyes disse que o foco está no próximo jogo contra o Brentford, que está em 14.º lugar na liga, e revelou que o médio brasileiro Lucas Paquetá está em dúvida, mas pode vir a ser titular na segunda-feira após lesão.

"Paquetá voltou a treinar, está muito perto de regressar e esperamos que isso nos dê um grande impulso", disse Moyes.