Diogo Jota após o golo ao Burnley: “Não estava à espera de ser convocado”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diogo Jota após o golo ao Burnley: “Não estava à espera de ser convocado”

Diogo Jota festeja o golo ao Burnley
Diogo Jota festeja o golo ao BurnleyLiverpool
Foi um Boxing Day especial para Diogo Jota. O avançado português regressou de lesão e acabou por marcar um dos golos da vitória do Liverpool diante do Burnley.

Após a partida, em conversa com o site oficial do Liverpool, Diogo Jota acabou por deixar escapar que não esperava ser utilizado diante do Burnley, na Premier League. Lesionado desde novembro, o internacional português ainda se encontrava a debelar o problema físico.

É um sentimento especial. Foram 24 horas de loucos, eu não estava à espera de ser convocado, para ser honesto. Estava em casa quando descobri e tive de voltar para treinar com a equipa. Mas desse momento senti que precisava de fazer isto. Tive adeptos especiais nas bancadas, a minha família que veio para o Natal e foi ótimo a vitória, voltar a marcar. Acho que foi o melhor presente de aniversário para toda a gente”, explicou.

Acabou por ser também um golo especial, já que foi o 50.º ao serviço do Liverpool.

Treinei com as equipas nos últimos dias, estava pronto. Foi para isto que trabalhei, com a ideia de que podia ter minutos e é sempre especial voltar com um golo”, atirou.

Com a formação dividia entre Paços de Ferreira e Gondomar, Diogo Jota chegou ao Liverpool em 2020, depois de se ter destacado no Wolverhampton. Feitas as contas, soma 50 golos em 113 partidas pelos Reds.