Estágio do Everton no Algarve marcado por chapada de Sean Dyche a jogador

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Estágio do Everton no Algarve marcado por chapada de Sean Dyche a jogador

Sean Dyche envolto em polémica
Sean Dyche envolto em polémicaAFP
O momento insólito terá acontecido num restaurante, durante um jantar da equipa. Foi necessária a intervenção do capitão para acalmar o ânimo.

Aproveitando o adiamento do dérbi com o Liverpool (que disputa a Taça de Inglaterra), o Everton viajou até ao Algarve para realizar um estágio e preparar as últimas 10 jornadas da Premier League onde vai embarcar numa complicada luta pela manutenção. Contudo, o que prometia ser um momento de união de equipa acabou por gerar uma polémica.

Este sábado, o Daily Mail deu conta de uma altercação entre Sean Dyche, o treinador, e alguns jogadores. Tudo por causa de uma chapada ao lateral Nathan Patterson. Segundo a mesma fonte, o técnico terá dado uma chapada ao defesa de forma jocosa, mas o gesto saiu com mais força do que o esperado, o que gerou alguma apreensão entre o plantel.

Nathan Patterson no estágio algarvio
Nathan Patterson no estágio algarvioEverton

Os ânimos chegaram mesmo a exaltar e foi precisa a intervenção do capitão James Tarkowski para acalmar a situação.  Sendo que o técnico depois pediu desculpa ao atleta.

Recorde-se que o Everton só regressa à competição no final do mês, quando visitar o Bournemouthvisitar o Bournemouth, a 30 de março, num duelo importante pela manutenção.