Hodgson, treinador do Palace, "estável" no hospital depois de ter adoecido

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Hodgson, treinador do Palace, "estável" no hospital depois de ter adoecido

Hodgson está estável depois de ter adoecido
Hodgson está estável depois de ter adoecidoProfimedia
Roy Hodgson encontra-se em estado "estável" no hospital, informou o Crystal Palace num comunicado, depois de ter adoecido durante um treino na quinta-feira.

O clube cancelou a conferência de imprensa de antevisão do seu treinador, que se encontrava sob pressão. O antigo treinador inglês, de 76 anos, iria falar à imprensa esta sexta-feira para antever o jogo de segunda-feira da Premier League contra o Everton.

O Palace confirmou que a conferência de imprensa não se realizaria, através de uma breve declaração: "Infelizmente, a conferência de imprensa de hoje já não se realizará, pois Roy Hodgson adoeceu durante a sessão de treino desta manhã".

Uma declaração posterior do Palace: "Após a notícia de que Roy Hodgson adoeceu durante a sessão de treino de hoje (quinta-feira), podemos confirmar que está agora estável e que está a ser submetido a exames no hospital. Todos no clube desejam a Roy uma rápida recuperação".

A imprensa britânica tem sugerido que Hodgson está prestes a ser demitido pelo Palace, que está em 15.º lugar na Premier League, cinco pontos acima da zona de despromoção.

Oliver Glasner, ex-treinador do Eintracht Frankfurt, foi cotado para assumir o cargo no clube do sul de Londres.

Hodgson realizou o seu 200.º jogo como treinador do Palace no início desta semana, mas a sua equipa perdeu por 3-1 no Selhurst Park para o rival londrino Chelsea.

Os últimos resultados do Crystal Palace
Os últimos resultados do Crystal PalaceFlashscore

O Palace venceu apenas três jogos do campeonato desde que derrotou o Manchester United em Old Trafford, em setembro, e perdeu 10 dos últimos 16 jogos da Premier League.

Hodgson, um adepto de infância do Palace, está na sua segunda passagem pelo comando técnico do clube depois de ter regressado para os últimos 10 jogos da época passada, quando assinou um contrato de curto prazo para substituir Patrick Vieira. O treinador conduziu os Eagles a um impressionante 11.º lugar antes de concordar em continuar como treinador para a época 2023/24.

Nas últimas semanas, os adeptos exibiram cartazes a pedir a demissão de Hodgson e manifestaram-se ainda contra a direção do Palace.