Hojbjerg pede a Conte que explique as críticas à equipa do Tottenham

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Hojbjerg pede a Conte que explique as críticas à equipa do Tottenham
Conte criticou os jogadores
Conte criticou os jogadores
AFP
O médio do Tottenham Hotspur, Pierre-Emile Hojbjerg, apelou ao treinador Antonio Conte para aprofundar as críticas aos jogadores após o jogo de sábado da Premier League em Southampton.

"Ele teve uma conferência de imprensa muito honesta e muito aberta. É porque ele não está satisfeito. Não o fazia se tivesse chegado aos quartos de final da Liga dos Campeões e se estivesse na meia-final da Taça", disse o antigo jogador do Southampton.

"Compreendo que, se quer ter sucesso como equipa, precisa de 11 homens que estejam empenhados num projeto e numa cultura. Mas penso que ele tem de se explicar sobre o que sente perante nós como jogadores, para começar a medir e a pesar o que diz", continuou.

O Tottenham está em quarto lugar na Premier League, com o quinto classificado, Newcastle, a apenas dois pontos. O clube londrino foi ainda eliminado da FA Cup e da Champions no presente mês.

Questionado sobre se Conte tinha razão as suas observações, Hojbjerg acrescentou: "Felizmente, não sou eu quem deve julgar. Se é assim que ele vê, então tem de ser um pouco mais preciso para que, como jogador, o leve a sério. Mas é claro que se trabalhamos um com o outro todos os dias, queremos o melhor um para o outro e ter sucesso juntos. E às vezes as ondas são bem grandes no futebol".