Klopp garante que Mohamed Salah está disponível para o jogo com o Brentford

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Klopp garante que Mohamed Salah está disponível para o jogo com o Brentford
Salah está de volta de lesão para o Liverpool
Salah está de volta de lesão para o LiverpoolReuters
O avançado do Liverpool Mohamed Salah (31 anos) está em condições de jogar contra o Brentford na Premier League, no sábado, mas o lateral-direito Trent Alexander-Arnold (25) está excluído devido a uma lesão, disse o treinador Jurgen Klopp.

Acompanhe as principais incidências da partida

O capitão do Egito, o segundo melhor marcador da liga esta época com 14 golos, tinha contraído uma lesão no tendão durante a Taça das Nações Africanas (CAN) em janeiro.

Alexander-Arnold, por sua vez, sofreu uma recidiva de uma lesão no joelho durante a vitória do Liverpool em casa por 3-1 contra o Burnley no fim de semana passado. O jogador deverá falhar a final da Taça da Liga contra o Chelsea no final deste mês.

Os números de Salah
Os números de SalahFlashscore

"Mo está de volta aos treinos, o que o coloca de novo na luta. Ibou (Ibrahima Konate) já não está suspenso, Joey (Joe Gomez) está novamente em forma, Conor (Bradley) está de volta, Ali (Alisson Becker) está de volta, por isso tudo é positivo. Thiago (Alcântara), não. E Trent não está (disponível)", disse Klopp aos jornalistas antes da viagem da sua equipa a Londres Ocidental.

O treinador alemão rejeitou as sugestões de que Alexander-Arnold foi apressado a regressar após a sua lesão.

"Recebi a notícia de que havia uma discussão de que poderíamos ter forçado Trent a voltar por causa de dois contratempos. Ninguém quer isso e ninguém está a fazer isso", disse Klopp.

"Temos de trazer os rapazes de volta o mais rapidamente possível, mas nunca antes de estarem prontos", sustentou.

Klopp foi também questionado sobre se o médio Dominik Szoboszlai, que continua de fora depois de ter agravado uma lesão no tendão, estará apto a tempo da final da Taça da Liga, a 25 de fevereiro.

"É um período muito intenso. As pessoas pensam agora na final, sem dúvida, mas antes disso temos o Brentford e o Luton (Town), ainda não estou a pensar na final", disse.

Klopp não poupou elogios ao seu próximo adversário, o Brentford.

"É muito complicado lá... eles são bem organizados, com lances de bola parada, atrevidos, com quebras de ritmo e são bons em lances de bola parada, que eles querem. É assim que é", disse.

"Eles são mais do que apenas lances de bola parada. São compactos. São bem treinados e o ambiente que o estádio cria é muito bom. Temos de dar o nosso melhor para ganhar em Brentford. É uma equipa bem treinada", rematou Klopp.