Leeds pede desculpa após vídeo de equipa a ignorar jovem adepto se tornar viral

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Leeds pede desculpa após vídeo de equipa a ignorar jovem adepto se tornar viral
A derrota deixou o Leeds um ponto acima da zona de despromoção
A derrota deixou o Leeds um ponto acima da zona de despromoçãoReuters
Os jogadores do Leeds United pediram desculpa aos seus adeptos esta segunda-feira, após a derrota por 4-1 com o Bournemouth e depois de se ter tornado viral um vídeo da equipa a ignorar um jovem adepto no hotel.

A derrota deixou o Leeds um ponto acima da zona de despromoção, com o clube a prolongar a série sem vitórias para cinco jogos.

"O desempenho não foi suficientemente bom. Não há outra forma de ver as coisas e a única forma de responder é dentro de campo", afirmaram os jogadores em comunicado. "Os adeptos do Leeds deslocam-se a todo o país em grande número e merecem mais do que isto".

Um vídeo publicado nas redes sociais antes do jogo mostrava também os jogadores a abandonar o hotel da equipa sem cumprimentar os adeptos que tinham feito fila para pedir autógrafos ou fotografias. O grupo incluía um rapaz com o equipamento do Leeds que acenou a vários jogadores que não responderam.

"Não há palavras para expressar o quanto lamentamos o facto de o jovem do vídeo, envergando o equipamento do Leeds, não ter recebido mais carinho da equipa", acrescentaram.

"Em dia de jogo, fazemos uma caminhada de ativação. Antes e depois paramos para tirar fotografias e dar autógrafos, para garantir que interagimos com os adeptos, mas também para que sejamos pontuais quando saímos para os jogos. No entanto, não há desculpa para não reconhecer os adeptos e se os pais do adepto com o equipamento do Leeds no vídeo se pudessem dar a conhecer a nós, ficaríamos gratos", finalizaram.

O Leeds joga em casa do Manchester City antes de receber o Newcastle United.