Liverpool leva pais de Luis Díaz para o Reino Unido para passarem o Natal juntos

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Liverpool leva pais de Luis Díaz para o Reino Unido para passarem o Natal juntos

Luis Manuel Diaz, pai do jogador do Liverpool Luis Diaz, chega ao Aeroporto John Lennon
Luis Manuel Diaz, pai do jogador do Liverpool Luis Diaz, chega ao Aeroporto John LennonProfimedia
O Liverpool trouxe de avião os pais da estrela colombiana Luis Diaz para passarem o Natal em Inglaterra, enquanto recuperam da provação de terem sido raptados no seu país natal.

O pai de Luis Diaz foi libertado na semana passada, depois de ter estado em cativeiro durante 12 dias às ordens do grupo guerrilheiro ELN. Luis Manuel Diaz foi sequestrado juntamente com sua esposa Cilenis Marulanda em 28 de outubro.

Marulanda foi resgatada horas mais tarde, sendo que depois foi lançada uma operação de busca maciça por terra e ar em busca do seu marido.

Luis Diaz reencontrou-se com os pais quando regressou à Colômbia para cumprir o seu dever internacional na terça-feira. O avançado do Liverpool, recorde-se, marcou os dois golos da vitória por 2-1 sobre o Brasil na qualificação para o Campeonato do Mundo.

Entretanto, o Liverpool fretou um voo privado que chegou a Inglaterra no sábado para que os pais de Díaz e os familiares mais próximos passassem a época festiva em Merseyside. Diaz juntar-se-á a eles em Inglaterra depois de representar a Colômbia no jogo de qualificação para o Campeonato do Mundo, na terça-feira, frente ao Paraguai.

Os Reds têm um calendário agitado no regresso da pausa internacional, com 11 jogos entre 25 de novembro e 1 de janeiro.