Marco Silva destaca época do Fulham: "Toda a gente dizia que íamos ser despromovidos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Marco Silva destaca época do Fulham: "Toda a gente dizia que íamos ser despromovidos"
Marco Silva continua a destacar-se em Inglaterra
Marco Silva continua a destacar-se em InglaterraAFP
O Fulham, treinado pelo português Marco Silva, lutou para recuperar de uma desvantagem de 3-1 e empatar 3-3 com o Sheffield United no sábado. O internacional português João Palhinha marcou o primeiro golo dos londrinos.

Recorde as principais incidências

Tranquilo no 12.º lugar, com 39 pontos, menos um do que o Chelsea, o Fulham está a fazer uma época acima das expectativas, mesmo após a venda da principal referência ofensiva no verão, Aleksandar Mitrovic.

Por isso, Marco Silva destacou a capacidade goleadora dos Cottagers, que já levam 46 golos marcados na Premier League, um registo, por exemplo, superior ao de Wolverhampton e Manchester United, que estão acima do Fulham na tabela.

"Nos últimos dois ou três meses, não só em termos de golos, mas também em termos de oportunidades criadas, a equipa está a crescer muito", disse Marco Silva.

"Provavelmente deveríamos ter marcado mais. Acredito muito que vamos conseguir", acrescentou.

O técnico português lembrou a antevisão dos especialistas à Premier League para elogiar a época que a equipa tem vindo a fazer, a segunda consecutiva no principal escalão do futebol inglês.

"É bom que todos percebam que temos boas opções (na frente). No início da temporada, todos diziam que íamos cair porque não tínhamos opções. É assim que o futebol muda tão rapidamente", atirou.

Fulham tranquilo na tabela
Fulham tranquilo na tabelaFlashscore