Mais

Marco Silva sob alçada disciplinar da Federação Inglesa

Marco Silva vai ser investigado
Marco Silva vai ser investigadoAFP
O treinador do Fulham vai ser investigado pelos comentários feitos durante a conferência de imprensa que se seguiu à eliminação dos quartos de final da Taça de Inglaterra, diante do Manchester United. Tem até quarta-feira para iniciar a defesa.

O duelo entre Manchester United e Fulham terminou com os ânimos quentes. A vencer por 1-0, os londrinos permitiram o empate aos 75 minutos, num penálti de Bruno Fernandes que gerou confusão: Willian foi expulso por ter impedido um golo com o braço, Mitrovic viu o vermelho por ter empurrado Chris Kavanagh e Marco Silva também teve de sair mais cedo devido aos protestos.

Contudo, a contestação de Marco Silva não se restringiu ao relvado. Após o jogo, na conferência de imprensa, o treinador português do Fulham voltou a apontar baterias ao árbitro.

É difícil entender, mas, infelizmente para nós, parece que temos sempre azar com o Chris Kavanagh. Já forma mutas situações, ainda no jogo com o West Ham perdemos e existiram duas mãos na bola claras, e recebemos um pedido de desculpas”, desabafou.

A Federação Inglesa de Futebol (FA) considerou estas declarações como conduta imprópria uma vez que questionam a integridade do árbitro. Desta forma acusaram formalmente Marco Silva que tem até 29 de março para se defender.