Marco Silva e a campanha do Fulham na Premier League: "Merecemos estar aqui"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Marco Silva e a campanha do Fulham na Premier League: "Merecemos estar aqui"
Marco Silva assumiu que vê o Fulham como a sua casa
Marco Silva assumiu que vê o Fulham como a sua casaFulham
O treinador português fez a antevisão ao jogo frente ao Brighton e não escondeu o entusiasmo pela temporada positiva que a sua equipa vem realizando.

Apontado por muitos como um dos candidatos à luta pela manutenção na Premier League, o Fulham tem surpreendido como uma campanha muito bem conseguida e, este sábado, visita o reduto do Brighton, outra das equipas sensações da prova.

Acompanhe as incidências do jogo aqui.

Na antevisão, Marco Silva mostrou-se fiel ao conjunto londrino, que orienta desde a época passada, assumindo com este mantém uma forte ligação de proximidade.

"É a minha casa", vincou, abordando ainda o atual sétimo lugar do Fulham: "Merecemos estar aqui e, provavelmente, podíamos ter mais pontos. A posição dá a confiança e a motivação que os jogadores precisam".

Os cottagers demonstram uma boa dinâmica, comprovada pelo facto de já 12 dos jogadores do plantel terem apontado pelo menos um golo na presente temporada. "É algo natural nas minhas equipas, não é uma coisa nova. Somos muito mais do que um ou dois jogadores", sustentou Marco Silva, que recentemente mereceu elogios de Tony Khan, vice-presidente do emblema inglês que assumiu recentemente que o português é o melhor treinador com que já trabalhou.

"Ele trabalhou com um número pequeno de treinadores", brincou, admitindo depois que "é importante que as pessoas que comandam o clube estejam felizes".

"O principal é fazer com que os adeptos estejam orgulhosos de nós", concluiu.