Mulher acusa Antony de tentativa de abuso sob o pretexto de uma reunião de negócios

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mulher acusa Antony de tentativa de abuso sob o pretexto de uma reunião de negócios

Antony está sob investigação
Antony está sob investigaçãoReuters
Uma das três mulheres que acusam Antony veio a público falar sobre uma tentativa de abuso do extremo do Manchester United. Os casos estão a ser investigados pela polícia de Manchester.

Além de Gabriela Cavallin, ex-namorada, também duas mulheres – Rayssa de Freitas e Ingrid Lana – vieram a público acusar Antony de comportamentos abusivos. O internacional brasileiro negou tudo, na passada quinta-feira, mas agora vê-se confrontado com novos factos.

No domingo, em conversa com a Record TV, Ingrid Lana, de 33 anos, acusou o jogador do Manchester United de a ter engando. Antony terá agendado um encontro com a mulher, com o intuito de fazer uma reunião de negócios para gerir as finanças do atleta, sendo que os dois já se conheciam há alguns anos.

A viagem aconteceu em setembro de 2022, e Lana acusa Antony de ter ido ter com ela às 2 horas da madrugada, sendo que depois tentou agarrá-la, empurrou-a contra uma parede enquanto a tentava beijar. O jogador frisa que tudo terá sido consensual.

Ingrid Lana explica ainda que foi aconselhada por Reginaldo Teixeira, que acompanha o atleta, para não falar do episódio de forma a não prejudicar a carreira do jogador. Recentemente transferido para o Manchester United, o internacional brasileiro procurava ser convocado para o Mundial-2022.

Recorde-se que os casos estão a ser investigados pela polícia inglesa. Entretanto, o jogador afastou-se dos trabalhos da equipa principal do Manchester United enquanto procura uma resolução para o assunto.