Odegaard lamenta oportunidades desperdiçadas: "Não fomos suficientemente bons"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Odegaard lamenta oportunidades desperdiçadas: "Não fomos suficientemente bons"

Odegaard na quinta-feira à noite, após a derrota com o West Ham.
Odegaard na quinta-feira à noite, após a derrota com o West Ham.SHAUN BOTTERILL/Getty Images via AFP
O capitão Martin Odegaard disse que o Arsenal pagou o preço por não ter aproveitado as suas oportunidades na derrota por 0-2 frente ao West Ham na Premier League, na quinta-feira, ao mesmo tempo que instou a sua equipa a aprender com os erros.

Os golos de Tomas Soucek e Konstantinos Mavropanos selaram a vitória do West Ham em pleno Emirates, apesar de o Arsenal ter tido mais do dobro das oportunidades dos Hammers.

Bukayo Saka acertou na trave e Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli perderam boas oportunidades. Com esta derrota, o Arsenal permanece em segundo lugar com 40 pontos, dois pontos atrás do líder Liverpool. "Acho que criámos mais do que o suficiente para marcar golos e ganhar o jogo, mas foram os pequenos detalhes, o último passe ou a finalização que faltaram hoje (quinta-feira)", disse Odegaard.

Arsenal foi ultrapassado pelo Liverpool
Arsenal foi ultrapassado pelo LiverpoolFlashscore

"Temos de aprender com isto e garantir que somos mais eficazes e melhores à frente da baliza. Os golos que sofremos foram demasiado fáceis de marcar. É à frente do golo, na área, que as partidas são decididas. Não fomos suficientemente bons hoje (quinta-feira)... Era o último jogo em casa do ano e queríamos terminar em alta, mas não era o dia certo e temos de olhar para nós próprios, aprender e seguir em frente".