“Quando cheguei a este incrível clube, sonhei em estrear-me, jogar em Old Trafford, marcar golos e vencer troféus com este emblema. Estou muito orgulhoso por já ter experienciado estes momentos. Estamos humildes com esta oportunidade de continuar no Manchester United e já a trabalhar a pensar nos próximos objetivos e ambições”, explicou Garnacho.
O Manchester United anunciou, esta sexta-feira, a renovação de Alejandro Garnacho. O argentino tinha contrato até 2024, com mais uma época de opção, mas depois de se ter afirmado na primeira equipa assinou novo vínculo até 2028.
Formado no Getafe e contratado ao Atlético Madrid em 2020, Garnacho soma quatro golos e quatro assistências em 29 partidas pelos red devils. Números que o colocaram na pré-convocatória da Argentina para o Mundial-2022, torneio que a albiceleste venceu.
Internacional nas camadas jovens por Argentina e Espanha, Garnacho foi convocado para o Mundial sub-20 com a Argentina, mas não vai participar. Esta sexta-feira, ten Hag confirmou que o Manchester United não aceitou libertar o jogador, uma vez que não é obrigado por não se tratar de uma data FIFA.
