Oficial: Moisés Caicedo é reforço do Chelsea que volta a bater recorde de transferênicas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Oficial: Moisés Caicedo é reforço do Chelsea que volta a bater recorde de transferênicas

Moisés Caicedo já com a camisola do Chelsea
Moisés Caicedo já com a camisola do ChelseaChelsea
O médio equatoriano chega do Brighton e torna-se na transferência mais cara do futebol inglês. Supera o valor pago por Enzo Fernández ao Benfica.

Depois dos rumores, a oficialização. Moisés Caicedo é jogador do Chelsea, com contrato assinado para as próximas oito temporadas.

O médio de 21 anos chega do Brighton por uma verba a rondar os 133 milhões de euros (115 milhões de euros), ultrapassando Enzo Fernández como a transferência mais cara do futebol inglês (custou 120 milhões de euros, pago ao Benfica), e de quem será o companheiro de meio-campo em Londres.

"Não pensei duas vezes quando recebi a chamada do Chelsea, soube logo que queria assinar por este clube. É um sonho tornado realidade e mal posso esperar por me juntar aos meus colegas", explicou o jogador que também foi alvo de cobiça do Liverpool.

Formado no Independiente del Valle, Caicedo mudou-se para o Brighton em 2020 por uma verba de cinco milhões de euros. Depois de um empréstimo ao Beerschot, o médio equatoriano assumiu-se no plantel principal em janeiro de 2022 quando regressou e desde então soma 53 jogos pelas gaivotas.