Pedro Porro fala da saída do Sporting e reage às críticas de Conte: “É a opinião dele”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pedro Porro fala da saída do Sporting e reage às críticas de Conte: “É a opinião dele”
Pedro Porro festejou o primeiro golo como jogador do Tottenham diante do Southampton
Pedro Porro festejou o primeiro golo como jogador do Tottenham diante do Southampton
AFP
Em conversa com o Guardian, o lateral espanhol foi instado a comentar as duas palavras do treinador do Tottenham após o empate com o Southampton (3-3), na mais recente jornada da Premier League e optou por fintar a polémica que tem abalado o Norte de Londres.

É a opinião dele (Antonio Conte), não a minha. Não me vou envolver nisso, não é para mim essa polémica”, atirou em entrevista ao Guardian, traçando os futuros que tem para a carreira no Tottenham: “Tudo o que quero é ter sucesso com esta equipa, é só nisso que penso. Fomos eliminados das taças e o último jogo na Premier League escapou-nos, mas eu estou confiante em mim e no plantel. Conseguimos dar a volta, sem dúvida”.

Contratado ao Sporting por uma transferência avaliada em 45 milhões de euros (cinco milhões de euros pelo empréstimo até ao finla da temporada e 40 para transformar o negócio definitivo no verão), Pedro Porro comentou a saída de Alvalade.

As últimas duas semanas foram complicadas. Existiu muita incerteza durante uns dias. Tens de estar focado no jogo, mas não é fácil, sobretudo quando tens uma final de uma taça. Mas eu sempre fui muito forte mentalmente e isso é fundamental”, atirou, deixando um elogio ao emblema de Avalade: “O Sporting deu-me tudo, não existia qualquer problema, mas eu queria dar o próximo passo e jogar no melhor campeonato do mundo, contra os melhores jogadores”.

Questionado sobre as críticas que foi alvo após as primeiras exibições, Pedro Porro apontou a Tim Sherwood: “As pessoas têm a sua opinião e vão dizer que jogas mal, que não és bom, tudo mais. Vais sempre ler, mas depois pensas que não és uma máquina, ainda me estou a adaptar e isto só me vai fazer mais forte. Estão-me a pedir que faça cinco golos e recupere 70 bolas no primeiro jogo? Toda a gente pode ter um mau dia e acredito que esse treinador não vai ser o primeiro a engolir as palavras”.