Por um fio: Keane marca no fim e Everton e Tottenham empatam (1-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por um fio: Keane marca no fim e Everton e Tottenham empatam (1-1)

O Everton fez o empate aos 90 minutos
O Everton fez o empate aos 90 minutosPremier League
Na Premier League, a luta pela Liga dos Campeões e pela permanência continua ao rubro. O empate desta segunda-feira entre Everton e Tottenham acicatou ainda mais estes dois pontos de interesse, numa altura em que a época caminha para o fim.

Recorde as incidências da partida

Everton e Tottenham entraram em campo bastante ansiosos e com muita turbulência a afetar os dois clubes. Os toffees, sob investigação de uma comissão independente por uma possível violação das regras do Fair Play Financeiro, tentaram distrair o público presente em Goodison Park logo no início, quando Demarai Gray atirou por cima do travessão.

O período conturbado do Tottenham sob o comando de Antonio Conte chegou ao fim durante a pausa internacional. Em busca da sua 250.ª contribuição para golo na Premier League, Harry Kane liderou o ataque do Tottenham e dispôs da primeira oportunidade, mas atirou ao lado. Essa oportunidade provocou uma reação do Everton, com Abdoulaye Doucouré a cabecear para defesa de Hugo Lloris.

Classificação atual
Classificação atualFlashscore

Os homens da continuaram a desperdiçar oportunidades, com Idrissa Gueye a rematar por cima. Enquanto o Everton procurava o golo da vitória, Doucouré colocou as esperanças da equipe em risco depois de ser expulso por agredir Kane no rosto. Inevitavelmente, o Tottenham aumentou a pressão e as coisas foram de mal a pior para os toffees, quando Keane cometeu falta sobre Romero no interior da área. Kane manteve a calma e converteu o penálti frente ao companheiro de seleção, Jordan Pickford.

O Everton continuou a mostrar muita garra e viram a esperança voltar a aparecer quando Lucas Moura também foi expulso, por falta sobre Keane. Os toffees partiram imediatamente para o ataque e Keane repôs a igualdade com um imparável remate de longe, que tirou a sua equipa da zona de despromoção. Os spurs continuam irregulares e estão no top-4 por um fio, com a sua sequência sem vitórias a chegar aos seis jogos.