Postecoglou e a recusa da Suécia em ter VAR: "Vou mudar-me para lá"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Postecoglou e a recusa da Suécia em ter VAR: "Vou mudar-me para lá"

Postecoglou disse que o VAR mudou o jogo
Postecoglou disse que o VAR mudou o jogoAFP
O treinador do Tottenham, Ange Postecoglou, brincou na quarta-feira que estava a fazer as malas para a Suécia porque o país rejeitou o VAR, que voltou a estar no centro das atenções na Premier League.

Nottingham Forest sentiu-se prejudicado por uma série de decisões na sua recente derrota contra o Everton, enquanto o Chelsea viu um golo nos descontos ser anulado no seu empate 2-2 contra o Aston Villa.

Postecoglou, cuja equipa, quinta classificada, se desloca ao terreno do Chelsea na quinta-feira, disse que achava que a sua equipa devia ter beneficiado de um pontapé de baliza durante a derrota por 3-2 com o líder Arsenal no fim de semana.

"Achei que devíamos ter um penálti no fim de semana, outras pessoas acharam que não devíamos terum penálti no fim de semana", afirmou: "Não tinha a certeza sobre o fora de jogo de Micky van de Ven, mas outras pessoas dizem que é fora de jogo. No fim de contas, quem sou eu para me sentar numa sala e dizer aos árbitros como devem fazer o seu trabalho? Eles deviam saber isso, é o trabalho deles".

O australiano disse que o VAR veio para ficar, apesar das dúvidas sobre a tecnologia.

"Eu mudaria muita coisa, mas, mais uma vez, já disse antes que acho que mudou o jogo materialmente, o que não acho que era a intenção quando foi introduzido", atirou.

Postecoglou brincou ao dizer que se mudaria para a Suécia para ficar longe do VAR.

"Sim, vou mudar-me para lá", disse: "Eu não tenho um emprego, vou apenas mudar-me para lá."