Ryan Mason concorda com críticas de Kane

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ryan Mason concorda com críticas de Kane
Kane poderá deixar os Spurs no final da época
Kane poderá deixar os Spurs no final da épocaReuters
Harry Kane disse que o Tottenham havia perdido o rumo nos últimos anos e o técnico interino Ryan Mason assumiu, esta sexta-feira que concordava com a avaliação do avançado inglês.

Numa entrevista à Sky Sports, Kane disse que Tottenham tinha"perdido um pouco os valores" nos últimos anos, uma vez que a equipa do norte de Londres passou de ser finalista da Liga dos Campeões em 2019 para estar à beira de perder a Europa na próxima época.

Kane, que está no Tottenham desde os 11 anos, ainda não ganhou um troféu e disse que tinha de aceitar que a equipa está numa "situação diferente" dos clubes à sua volta na tabela e que há "algumas coisas que podem ter de mudar".

"Estamos a falar de um grande clube de futebol", disse Mason aos jornalistas antes da viagem de sábado ao terreno do Aston Villa.

"Concordo com ele, estou contente por ele o ter dito. Ele é uma das pessoas que eu quero que seja o exemplo devido ao estatuto neste clube de futebol."

Kane subiu para o segundo lugar na lista dos melhores marcadores de todos os tempos da Premier League depois de passar Wayne Rooney com o seu 209.º golo e agora tem apenas Alan Shearer (260) na sua mira.

Mason disse que o foco do clube está apenas em terminar bem a temporada, já que o Tottenham está atualmente em sexto lugar.

"A realidade é que Harry ainda é um jogador do Tottenham e estamos focados em que ele alcance mais feitos com este grande clube de futebol e esperamos que ele possa fazer isso", disse Mason: "O nosso foco está no Harry até ao final da época, tal como está em todos os outros jogadores. Depois há algumas decisões a tomar por pessoas e jogadores diferentes. Em última análise, o foco de cada jogador no balneário agora são os próximos três jogos, porque precisamos terminar a temporada bem, de forma a encarar o verão num lugar melhor".

Quando perguntado se Kane merecia uma estátua no Tottenham pelas façanhas, Mason disse que era um pouco prematuro pensar em uma agora.

"Acho que essa é provavelmente uma pergunta a ser respondida quando ele não jogar mais. Nessa altura, será possível reconhecer e apreciar o trabalho que ele fez aqui", afirmou.