Salah em polvorosa após empate do Liverpool: "Se eu falar hoje vai haver fogo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Salah em polvorosa após empate do Liverpool: "Se eu falar hoje vai haver fogo"

Salah e Klopp desentenderam-se na linha lateral
Salah e Klopp desentenderam-se na linha lateralAFP
O internacional egípcio entrou em campo aos 78 minutos, substituindo o colombiano Luis Diaz. Os Reds empataram 2-2 com o West Ham, em Londres, e enterraram as suas hipóteses de vencer a Premier League.

Recorde as incidências da partida

A vitória do Liverpool na Premier League esta temporada é praticamente impossível. Os Reds empataram 2-2 com o West Ham em Londres e poderão ver o Arsenal e o City aumentarem a sua vantagem no topo da tabela, contentando-se assim com uma qualificação agridoce para a Liga dos Campeões, naquela que será a última campanha de Jürgen Klopp no comando de Anfield .

Além do resultado, adverso por si só, o cruzamento entre Mohamed Salah e Klopp esteve em destaque. O egípcio estava prestes a entrar no terreno de jogo quando, a partir da linha lateral, se mostrou bastante irritado com as decisões do treinador alemão, que não escondeu nada e foi responder-lhe. O avançado Darwin Nunez meteu-se entre os dois, evitando uma confusão maior.

"Se eu falar hoje vai ter fogo", disse Salah após a partida.

"Falámos sobre esse momento no balneário com os rapazes. Se Salah também considera o assunto encerrado e resolvido? Sim, é esse o meu sentimento", respondeu Klopp na conferência de imprensa.