O United não teve um bom início de época, como demonstra o seu atual nono lugar na tabela da Premier League. No entanto, os problemas não são apenas a nível desportivo. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Jadon Sancho foi afastado da equipa principal do United pelo treinador Erik ten Hag, que o proibiu de comer com os seus companheiros de equipa. Relegado para a equipa de reservas, o antigo jogador do Dortmund parece estar cada vez mais fora do projeto técnico dos red devils.

Este é o enésimo capítulo repleto de amargura na relação entre o avançado inglês e o treinador neerlandês, que contabilizou uma série de ações disciplinares desrespeitosas por parte do jogador, em primeiro lugar a de chegar frequentemente atrasado ao treino.
O balneário toma partido
No entanto, o Mirror revelou também que alguns dos jogadores se colocaram do lado de Sancho nesta espécie de "guerra" que está a travar com Ten Hag, entendendo que esta atitude não faz bem a ninguém, muito menos a ele.

De acordo com o tablóide inglês, os futebolistas que tentaram agitar as coisas foram Marcus Rashford, Harry Maguire e Luke Shaw, que imploraram a Sancho para "pôr o seu orgulho de lado e pedir desculpa a Ten Hag".