Ten Hag: "Se queremos estar entre os quatro primeiros e lutar por troféus, temos de investir"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ten Hag: "Se queremos estar entre os quatro primeiros e lutar por troféus, temos de investir"
Erik ten Hag prepara o clássico com o Manchester City, na final da Taça de Inglaterra
Erik ten Hag prepara o clássico com o Manchester City, na final da Taça de InglaterraReuters
O treinador do Manchester United, Erik ten Hag (53 anos), apelou a um maior investimento no clube para que este possa lutar pelos troféus, depois da equipa ter terminado esta época no terceiro lugar da Premier League.

O Manchester United garantiu o terceiro lugar e terminou a época com 75 pontos. A equipa venceu o Fulham no passado domingo, no seu último jogo da época na Premier League. O clube de Old Trafford, que venceu a Taça da Liga em fevereiro, tem a oportunidade de conquistar mais um troféu, este sábado, 3 de junho, quando defrontar o rival Manchester City na final da Taça de Inglaterra.

Os cinco primeiros da tabela da Premier League
Os cinco primeiros da tabela da Premier LeagueFlashscore

"Estamos a ir na direção certa, mas ainda não estamos onde precisamos de estar. Há um longo caminho a percorrer. Há potencial nesta equipa e em cada um dos jogadores", disse Erik ten Hag aos jornalistas.

"Mostrámos durante a época que fizemos progressos, o que é um elogio para os jogadores e para os treinadores. Trabalhámos muito, mas temos de investir. O clube sabe que, se quer estar entre os quatro primeiros e lutar pelos troféus num campeonato difícil, tem de o fazer. Caso contrário, não tem qualquer hipótese, porque a concorrência fá-lo-á", alertou o treinador neerlandês.

Acompanhe aqui a final da Taça de Inglaterra

O Manchester United conquistou o título da Premier League pela última vez na época 2012/13, sob o comando de Sir Alex Ferguson, naquela que foi a sua última época. Desde então, o clube tem lutado para encontrar a sua identidade perdida e recriar os dias de glória de outrora.