Wolves vai receber Arsenal com jovens estreantes da formação: "Temos de gerir"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Wolves vai receber Arsenal com jovens estreantes da formação: "Temos de gerir"
O'Neil, treinador do Wolves: Uma ou duas estreias esta noite contra o Arsenal
O'Neil, treinador do Wolves: Uma ou duas estreias esta noite contra o ArsenalFlashscore
O Wolverhampton tem várias baixas na receção ao Arsenal, por isso Gary O'Neil, técnico do Wolves, prepara novidades para a partida com um dos candidatos ao título na Premier League.

Siga as principais incidências do encontro

Uma dessas baixas é o português Pedro Neto, que voltou a sofrer uma lesão muscular quando tentava regressar à forma que tinha apresentado no início da Premier League

"O Pedro está a trabalhar bem. Seis semanas depois de ter feito uma rotura no tendão da coxa, está no relvado, a fazer exercícios com os preparadores físicos. Se tudo correr bem, deve ter um papel a desempenhar daqui até ao final da temporada", revelou.

No entanto, o esquerdino não é a única baixa na equipa de O'Neil.

"Nélson Semedo não vai jogar. Matheus Cunha vai ficar de fora. Hee Chan só pode jogar 45 minutos no máximo. Temos de gerir o grupo com a semana de três jogos. Bellegarde continua de fora. Dawson foi operado. Para o onze inicial, tenho dez jogadores que podem aguentar o jogo", explicou.

Oiça o relato no site ou na app
Oiça o relato no site ou na appFlashscore

Apesar dos problemas, o técnico do Wolverhampton quer aproveitar esta oportunidade para lançar jovens da formação.

"É provavelmente a pior situação em que já estivemos, mas os aspetos positivos são o facto de haver muitos jogadores jovens envolvidos, talvez uma ou duas estreias para alguns dos mais jovens, e o de já estarmos com 43 pontos, não estarmos com 27 a lutar pelas nossas vidas".