Recorde as incidências da partida

Era uma conclusão precipitada, mas tinha de ser matemática. O Paris FC abriu a 19.ª jornada da Arkema D1 com uma vitória em casa por 3-0 sobre o Montpellier .
Os três golos foram marcados na primeira parte. Kessya Bussy marcou dois golos (4' e 45+1') e Clara Matéo também fez o gosto ao pé, pelo meio, aos 20 minutos.
Lançada para a área, Matéo colocou a antiga atacante do Rémoise, que só teve de empurrar a bola para a baliza. A número 10 do Paris FC converteu o passe vertical de Julie Dufour. O terceiro golo foi marcado por Gaëtane Thiney , que encontrou Matéo de costas para a baliza e, de seguida, colocou Bussy na marca de grande penalidade, onde acertou no fundo da baliza.
Ausente da lista de Hervé Renard, Matéo respondeu ao treinador da melhor maneira possível. Quanto a Bussy, deu um impulso ao seu antigo clube.
O Montpellier ainda está a um ponto do quarto classificado, o Reims, que enfrenta o lanterna Bordeaux no sábado à tarde. A quatro jogos do fim do campeonato, o Paillade está numa situação complicada.
