Feminino: Barcelona segue invicto na Liga F, Real Madrid aproveita e reforça segundo lugar

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Feminino: Barcelona segue invicto na Liga F, Real Madrid aproveita e reforça segundo lugar

Naomie Feller em destaque no Real Madrid
Naomie Feller em destaque no Real MadridNurPhoto vía AFP
O Real Madrid venceu em Castellon e o atual campeão Barcelona triunfou de forma convincente não muito longe desse local.

A 22.ª jornada da Liga F começou com a vitória do Sevilha por 4-2 sobre a Real Sociedad, num jogo que chegou a ter meia dúzia de golos. A este jogo hilariante seguiu-se um outro, com o Real Betis e a Sociedad Deportiva Eibar a empatarem sem golos no sábado. O Atlético de Madrid venceu o Valência por 1-0, graças a um golo da nigeriana Rasheedat Ajibade, já em cima do intervalo.

O Real Madridpor sua vez, venceu o Villarrealpor 2-0. Naomie Feller, que aproveitou a assistência de Caroline Møller, facilitou as coisas para a equipa da capital. No segundo tempo, a própria atacante francesa voltou a marcar para garantir a vitória. Na ocasião, a ex-atacante do Reims e do Lyon aproveitou um passe de Olga Carmona, que continua a aumentar o seu número de jogadas ofensivas.

Tabela classificativa da Liga F
Tabela classificativa da Liga FFlashscore

O fim de semana continuou com a vitória apertada do Costa Adeje Tenerife por 2-1 sobre o lanterna Sporting Huelva. Na cidade de Alhambra, o Granada venceu o Madrid C.F.F., por 3-0. O Athletic Club de Bilbao também teve um jogo de sonho contra o Levante Las Planas, que teve poucas hipóteses no norte (4-1).

Já o Barcelona encarou o confronto com os Granotas como um contexto ideal para conquistar três pontos e, de certa forma, vingar-se de um adversário que evitou a derrota na Ciudad Condal. E não houve piedade: uma vitória extraordinária, apesar da ausência das lesionadas Aitana Bonmatí e Cata Coll, que estão fora dos próximos jogos de Espanha. Salma Paralluelo e Bruna Vilamala marcaram dois golos antes do golo de Martina Fernandez no final (0-5).