Medidas drásticas no Zamalek: Equipa técnica interina despedida e quatro atletas afastados

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Medidas drásticas no Zamalek: Equipa técnica interina despedida e quatro atletas afastados
A equipa técnica do Zamalek, que havia substituído Jesualdo Ferreira, foi despedida depois de nova derrota
A equipa técnica do Zamalek, que havia substituído Jesualdo Ferreira, foi despedida depois de nova derrotaZamalek
O clube egípcio está sob pressão para encontrar treinador, já que o seu presidente e restante direção decidiram abdicar de toda a equipa técnica que orientava o clube de forma interina depois da saída de Jesualdo Ferreira do cargo.

Recorde-se que, há duas semanas, o Zamalek despediu o treinador português Jesualdo Ferreira, que tinha regressado ao clube depois de ter tido o mesmo destino em janeiro.

Agora, o emblema presidido por Mortada Mansour perdeu diante do Al-Masry (3-2), tendo desperdiçado uma vantagem de dois golos de que dispunha aos 21 minutos de jogo. O Zamalek é quinto classificado do campeonato, a 11 pontos do líder Al-Ahly, que tem três jogos a menos.

A situação desportiva é complexa e levou a medidas drásticas por parte do presidente e da restante direção, que decidiram abdicar de toda a equipa técnica, bem como de quatro jogadores, que foram afastados.

"O presidente do clube, Mortada Mansour, e os membros da direção decidiram despedir todo o staff técnico. Eles não têm permissão para entrar nas instalações de novo", revelou Gamal Abdel-Hamid, elemento da direção, ao canal de televisão do Zamalek.

O clube não divulgou o nome dos jogadores punidos, mas assegurou que os mesmos não vão voltar a jogar pela equipa até final da temporada.

O treinador alemão Heiko Herrlich é o favorito para assumir o cargo.