Nova polémica com Neymar: lesionado mas a bordo de um cruzeiro recheado de extravagâncias

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nova polémica com Neymar: lesionado mas a bordo de um cruzeiro recheado de extravagâncias

Neymar volta a causar polémica pelas extravagâncias durante a recuperação de lesão
Neymar volta a causar polémica pelas extravagâncias durante a recuperação de lesãoProfimedia
Neymar, avançado internacional brasileiro, agora no Al Hilal, de Jorge Jesus, tem sido criticado pelos excessos das suas férias douradas: "72 horas de audácia e alegria com um dos maiores ídolos do futebol", é a oferta dos organizadores, que esperam ganhar cerca de 4 milhões de euros com um cruzeiro promovido pelo astro brasileiro.

Um cruzeiro em que Neymar é a principal atração está a causar polémica no Brasil. Com a iniciativa, que deve durar três dias e contar com a participação de 4.300 pessoas, os organizadores esperam faturar cerca 3,7 milhões de euros.

O pacote mais barato para desfrutar de "72 horas de ousadia e alegria com um dos maiores ídolos do futebol" custa 4.700 reais (cerca de 875 euros). O avançado do Al Hilal, recorde-se, está a recuperando de uma lesão. Operado em novembro ao ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ao menisco, Neymar só deve voltar aos relvados no segundo semestre de 2024.

Excessos e festas

As férias douradas de Neymar, a bordo do transatlântico, estão a ser caracterizadas por excessos e um elevado número de festas. Nas redes sociais, são divulgadas imagens dos bastidores do evento e detalhes do navio de mais de 330 metros de comprimento, onde há também quatro piscinas e um escorrega aquático de 120 metros, casino, simulador de Fórmula 1, pista de bowling e cinema 4D.

Também chamam a atenção os presentes recebidos pelo craque, incluindo uma corrente de ouro no valor de 2 milhões de reais (372.000 euros).