Leila Pereira, presidente do Palmeiras, disponibiliza avião para levar doações ao Sul

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, disponibiliza avião para levar doações ao Sul

Avião particular de Leila transporta delegação do Palmeiras aos jogos
Avião particular de Leila transporta delegação do Palmeiras aos jogos Reprodução/Instagram
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, colocará à disposição o seu avião particular, que também transporta a delegação do clube paulista, no auxílio às vítimas dos temporais no Rio Grande do Sul. Através da aeronave, 2,5 toneladas de alimentos e produtos de necessidade básica serão enviadas às regiões afetadas.

O avião sairá de Congonhas neste sábado (11 de maio) em direção a Canoas, uma das cidades que mais sofreu com as cheias.

Paralelamente, o Palmeiras seguirá a campanha de arrecadação nos postos de coleta do Allianz Parque, nos Centros de Treino do clube, nas lojas oficiais e no jogo do próximo domingo, contra o Athletico-PR, para a sexta jornada da Série A do Brasileirão. As doações serão enviadas noutra viagem ao Sul do país. 

A receita do confronto do Brasileirão no próximo fim de semana também será revertida às vítimas e os jogadores do clube paulista ainda entrarão em campo com um QR Code na camisa para arrecadar doações, que serão destinadas à ONG "Ação da Cidadania".

No último boletim divulgado pela Defesa Civil do Rio Grande do Sul, 107 pessoas morreram nos temporais que atingem o estado. Há ainda 136 desaparecidos e 374 feridos.