Abel Ferreira após derrota com Luís Castro: "Parabéns ao Botafogo que tem tudo para ser campeão"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Abel Ferreira após derrota com Luís Castro: "Parabéns ao Botafogo que tem tudo para ser campeão"

Abel Ferreira, treinador do Palmeiras
Abel Ferreira, treinador do PalmeirasSE Palmeiras
O Palmeiras perdeu este domingo com o líder do Brasileirão, o Botafogo de Luís Castro, por 0-1, no Allianz Parque, na 12.ª jornada. Foi a segunda derrota consecutiva da equipa de Abel Ferreira, que desceu ao terceiro lugar e está já a oito pontos do emblema alvinegro.

"Há um fator que é a felicidade e ela não esteve do nosso lado. Basta ver o golo e o penálti que falhámos. Foi o 12º golo anulado no campeonato... e bem anulado. Os jogadores tentaram, tivemos oportunidades claras. Fizemos 16 remates contra seis do adversário. Mas o que vale é a eficiência. Parabéns ao Botafogo que tem tudo para ser campeão", afirmou Abel Ferreira.

Recorde as incidências do jogo

Depois do desaire fora de casa com o Bahia, nova derrota, com o Botafogo, antes de uma fase carregada de vários jogos, para diferentes competições, em poucos dias para o Palmeiras.

"Temos de manter o foco e fazer o que sempre fizemos. Temos de ser eficazes e hoje não fomos eficazes, nem felizes. Não conheço equipas invencíveis e vamos procurar fazer o nosso melhor com o que temos", defendeu o treinador do Palmeiras, desvalorizando a diferença pontual para o Botafogo.

"Queremos defender o nosso título e vamos tentar fazê-lo até ao final. Estamos nas três competições e temos um objetivo claro. Onde entramos, entramos para ganhar", disse Abel Ferreira, que voltou a ver mais um cartão amarelo, por protestos.

"Eu só quero que o árbitro seja tão rigoroso sempre. Hoje não chutei nenhuma garrafa de água, mas já levei amarelo por chutar. Alguém chutou garrafas hoje, eu vi. E não foi só uma. Quero que sejam tão rigoroso como são comigo. Mas não foi por culpa do árbitro que perdemos", defendeu.