Abel reage ao "contrato de amor" de Endrick: "Que não se perca com coisas extra-futebol"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Abel reage ao "contrato de amor" de Endrick: "Que não se perca com coisas extra-futebol"
Endrick recebeu conselhos de Abel Ferreira
Endrick recebeu conselhos de Abel FerreiraProfimedia
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, referiu-se à aparição do craque brasileiro e da sua namorada num podcast publicado há alguns dias, após a derrota por 1-0 frente ao Internacional de Porto Alegre na segunda jornada do Brasileirão.

Nem tudo são elogios a Endrick. Como um bom jovem jogador, desta vez recebeu uma dura lição do seu treinador, Abel Ferreira, que parece não ter gostado das declarações que ele fez sobre seu "contrato de amor" com Gabriely Miranda no podcast Pod Delas.

Apesar de o 9 do Palmeiras ter garantido durante a gravação que "foi ela que fez esse contrato", Abel Ferreira quis aconselhá-lo depois da derrota frente ao Internacional: "Espero que ele não se perca com coisas extra-futebol, é um conselho. Deixem-no concentrar-se. Se queres atingir outros patamares, tens de te concentrar no essencial", disse o técnico português.

No referido podcast, o futuro jogador do Real Madrid foi visto a acenar com a cabeça enquanto a namorada explicava, ponto por ponto, as cláusulas do referido acordo, começando pela primeira: "Os namorados declaram ter uma relação afetiva voluntária baseada no respeito, compreensão e afeto".

"Em segundo lugar, é estritamente proibido adquirir qualquer tipo de vícios, são proibidas mudanças drásticas de personalidade e de comportamento. Saiam sempre da rotina e criem algo para fazerem juntos durante a semana, só vocês os dois. Dizer 'eu amo-te' é obrigatório em qualquer situação", completou Gabriely Miranda sob o olhar atento da pérola do Verdão.

Por outro lado, afirmaram que o contrato também regula a comunicação do casal: "Algumas palavras são proibidas na nossa relação", ressaltaram.

Punição por não cumprimento

Finalmente, Endrick tomou a palavra para falar do sistema de multas que utilizam para o cumprimento das diferentes cláusulas: "Quem não cumpre, no final do mês, tem de dar o que o outro quer. Como o último, que pedi um telemóvel da Apple", explica.

Apesar de tudo, tanto ele como a sua namorada mantiveram um tom alegre e descontraído, reconhecendo que esta particularidade os ajuda a ter um bom ambiente entre eles e que levam mesmo a coisa como uma "brincadeira", embora cumpram à risca o estipulado.