Mais

Adeptos do Fluminense fazem protesto à porta do centro de treino

Felipe Melo conversou com os adeptos que protestavam
Felipe Melo conversou com os adeptos que protestavam Reprodução
Cerca de 40 adeptos do Fluminense foram ao Centro de treino Carlos Castilho, esta quinta-feira, protestar contra a má fase da equipa carioca. Os manifestantes exibiram faixas e conversaram com Felipe Melo. Um dos alvos foi o lateral-esquerdo Jorge, que ouviu palavras desagradáveis quando deixava o local.

As faixas exibiam mensagens como "equipa de derrotados" e "clínica Dr. Diniz", em referência a contratações desta temporada e jogadores utilizados pelo técnico Fernando Diniz. Guga, Thiago Santos, Alexandre Jesus e Jorge foram alguns dos citados nominalmente. "Libertadores é obrigação", dizia outro recado.

Um grupo de quatro adeptos teve uma reunião com o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, dentro das instalações do clube. A informação é do canal Sentimento Tricolor.

Faixas de protesto exibidas no CT do Fluminense
Faixas de protesto exibidas no CT do FluminenseReprodução

Antes de sair do local, Felipe Melo desceu do carro e conversou com os tricolores que protestavam. O internacional brasileiro ouviu reclamações sobre as improvisações na equipa. "Agarrar num jogador de uma posição para colocar noutra não vai dar certo", disse um adepto, num dos vídeos divulgados nas redes sociais.

Um dos principais alvos foi Jorge, que se recupera de uma lesão grave no joelho direito. Os manifestantes abordaram o lateral que seguia no seu carro carro e  reclamaram de supostas aparições do jogador em eventos noturnos.

Ao fim de 10 jornadas, o Fluminense ocupa o quinto lugar do Brasileirão com 17 pontos, a um do Atlético Mineiro, primeira equipa em zona de apuramento para a fase de grupos da Libertadores, e a sete do líder Botafogo. Nas últimas cinco jornadas conseguiu apenas duas vitórias.

A classificação do Fluminense
A classificação do FluminenseFlashscore