Adeptos do Inter queimam camisola de Ibrahimovic durante a festa do título

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Adeptos do Inter queimam camisola de Ibrahimovic durante a festa do título
Adeptos do Inter não esquecem palavras de Ibrahimovic, antigo jogador das duas equipas de Milão
Adeptos do Inter não esquecem palavras de Ibrahimovic, antigo jogador das duas equipas de MilãoAFP
Tricampeão italiano com o Inter de Milão, o ex-avançado sueco Zlatan Ibrahimovic tornou-se persona non grata entre os adeptos nerazzurri após a sua passagem no Milan e declarações polémicas na altura da conquista do título italiano pelos Rossoneri, o que não passou ao lado dos aficionados do Inter durante as celebrações do 20.º Scudetto da equipa, confirmado na última segunda-feira (22), em vitória no clássico contra o Milan por 2-1.

Recorde as principais incidências da partida

Uma camisola de Ibrahimovic no Milan foi queimada na Piazza Duomo, na segunda-feira à noite, numa vingança promovida pelos adeptos do Inter de Milão. O ex-atacante sueco acumulou duas passagens pelo AC Milan, a última entre 2020 e 2023.

Ibrahimovic retirou-se ao serviço do AC Milan e tem vindo a trabalhar nos bastidores do clube. No momento da conquista do título italiano na temporada 2021/2022, Zlatan criticou o Inter de Milão, em especial o ex-companheiro Hakan Çalhanoglu, que decidiu deixar o Milan na altura para defender os Nerazzurri

Ibrahimovic fez parte de um histórico ataque do Inter de Milão, que contava com nomes como Adriano e Crespo. Apesar da passagem prolífica do lado azul e preto de Milão, o agora ex-jogador tornou-se um símbolo do AC Milan.