Allegri crítico após empate contra o Inter: "Levámos um golo cobarde, podíamos ter feito melhor"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Allegri crítico após empate contra o Inter: "Levámos um golo cobarde, podíamos ter feito melhor"
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus
Profimedia
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, não escondeu a desilusão com o empate (1-1) diante do Inter mas mostrou-se satisfeito com o desempenho da sua equipa: "Não foi fácil para todos, é um resultado que nos dá consciência: temos de manter a calma e melhorar, agora temos um jogo difícil contra o Monza".

Recorde as incidências da partida

Após o empate no Allianz contra o Inter, foi um Massimiliano Allegri satisfeito mas com alguma desilusão que apareceu aos microfones da DAZN. Na verdade, o treinador da Juventus não gostou do golo que sofreu.

"É um golo um pouco cobarde.  Podíamos ter feito melhor mas o Inter tem uma grande técnica em campo aberto e em espaços abertos, tem mais facilidade em fazer certas jogadas. Infelizmente, o Lautaro fez bem em marcar este golo, talvez devêssemos ter-lhe feito uma falta mais cedo", considerou o técnico da Juventus.

Além destes pormenores, Allegri estava, no entanto, satisfeito com a sua equipa.

"Dito isto, a equipa fez um bom jogo: não foi fácil, há três anos que a Juventus não disputava o primeiro lugar da classificação, incluindo eu próprio. Não foi fácil para todos, é um resultado que nos dá consciência: temos de manter a calma e melhorar, agora temos um jogo difícil com o Monza", explicou Allegri.

Sobre as hipóteses de os Bianconeri vencerem o campeonato, o técnico continua a ser cauteloso.

"O objetivo é entrar nos quatro primeiros lugares, entretanto mantivemos os nove pontos de vantagem sobre o quinto . Depois, vamos analisar os jogos: o de hoje foi feito da forma correta, contra uma equipa que estava à espera que cometêssemos um erro para nos furar, mas conseguimos fazê-lo de forma madura", concluiu.