Allegri atira pressão para o lado do Inter: "Enfrentamos o favorito ao Scudetto, eles próprios o dizem"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Allegri atira pressão para o lado do Inter: "Enfrentamos o favorito ao Scudetto, eles próprios o dizem"
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus
Profimedia
Massimiliano Allegri, treinador da Juventus, fez este sábado a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Inter Milão e fez questão de passar a pressão para o adversário, defendendo ainda que este clássico não é decisivo para a luta pelo título italiano.

"Estamos a viver isto da melhor forma, é uma etapa importante no nosso percurso: eles, no entanto, estão mais preparados do que nós, mas nós preparámo-nos bem", afirmou o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, na véspera do desafio contra o Inter, que coloca em discussão o primeiro lugar. 

"Mas este desafio não vai decidir nada. Vai ser um jogo bonito de se jogar: enfrentamos o favorito ao Scudetto, eles próprios o dizem", acrescentou o técnico da Juventus.

Não há apenas Inter e Juve na corrida pelo Scudetto

"A corrida ao Scudetto não se limita à Inter e à Juve: os Nerazzurri são os favoritos, o AC Milan e o Nápoles terão de lutar, e nós temos de continuar o caminho olhando para a distância em relação ao quinto classificado", explicou Massimiliano Allegri sobre a luta pelo título.

"Tenho a certeza de ter um grupo unido e coeso, teremos de estar conscientes dos nossos limites e explorá-los como pontos fortes", continuou o treinador dos Bianconeri.

"Acima de tudo, temos de continuar a desejar as coisas, ou seja, ganhar jogos: amanhã vamos precisar disso, tal como queríamos vencer o Cagliari e as outras equipas", acrescentou Allegri.

Locatelli presente, Alex Sandro regressa

No Continassa, a recuperação de Manuel Locatelli está a ser tentada, com boas indicações de Massimiliano Allegri.

"Ele tem treinado connosco nos últimos três dias, amanhã vou avaliar se o ponho de início ou no banco", explicou o treinador.

"Alex Sandro também está de volta, enquanto Danilo estará antes de Monza e veremos o que acontece com Weah", assumiu Allegri, que também falou do ataque: "Ainda tenho que decidir se coloco Kean, Vlahovic ou Milik como atacante."

Siga o Juventus-Inter Milão no Flashscore