Na véspera do jogo contra o AC Milan, o treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, falou, como habitualmente, na sua conferência de imprensa:"Uma semana difícil e certamente pouco agradável, entre o Sevilha e o Empoli. Temos de nos recompor, pensando nos dois últimos jogos".
Prosseguiu o técnico italiano, deixando um apelo: "Temos de trabalhar nos dois últimos jogos, para terminar uma época que foi certamente difícil, e depois começar a partir daqui. Amanhã (domingo) será o Juve - AC Milan, com o estádio cheio E temos de consolidar a classificação conquistada em campo, mas também a que nos dá a possibilidade de entrar na Europa, e trabalhar para isso".
Quanto à partida, colocou dúvidas na utilização de Vlahovic e Alex Sandro,m as deixou duas garantias: "Bonucci vai estar presente, Chiesa pode começar como titular; é um jogador importante com qualidades técnicas, a sua evolução esta época é normal; a próxima temporada deve ser a sua consagração".
Sobre o futuro e uma possível chegada de Giuntoli, diretor desportivo do Nápoles, deixou uma garantia - "Nunca coloquei vetos a ninguém" - e falou sobre o futuro: "Vencer a Liga Europa seria importante, mas cabe-nos a nós ter a força para dar a volta a este período. Tenho mais dois anos de contrato e vou trabalhar arduamente para que a Juve volte a disputar o campeonato. A partir de 5 de Junho, teremos de planear a próxima época".
