Allegri desabafa: "Arriscámo-nos a perder um jogo que estávamos em posição de ganhar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Allegri desabafa: "Arriscámo-nos a perder um jogo que estávamos em posição de ganhar"

Allegri está sob pressão na Juventus
Allegri está sob pressão na JuventusReuters
O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, disse que lamenta a série de maus resultados após o empate (1-1) com a Roma, em jogo da Serie A.

Allegri saiu do banco e atirou o casaco para o chão, aparentemente em sinal de frustração, após o apito final, com a sua equipa a ter vencido apenas dois dos últimos 14 jogos da Serie A.

"Há arrependimentos, naturalmente que podíamos ter feito melhor durante este período, mas o futebol é vicioso, por vezes não corre como queremos", disse ao DAZN após o jogo com a Roma"Arriscámo-nos a perder um jogo que estávamos em posição de ganhar no início da segunda parte."

Os últimos jogos da Juventus
Os últimos jogos da JuventusFlashscore

Apesar dos quatro empates consecutivos na Serie A, a Juve ainda pode garantir a qualificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada no próximo jogo contra o Salernitana. Também chegou à final da Taça de Itália e vai defrontar a Atalanta a 15 de maio.

"O importante agora é concentrarmo-nos no próximo jogo, pois é o que pode garantir o apuramento para a Liga dos Campeões, depois temos a final da Taça de Itália", disse Allegri: "O clube vai fazer uma avaliação no final da época, naturalmente que há algumas bases sólidas para a Juve, mas faltaram-nos jogadores como Paul Pogba, Nicolo Fagioli e, claro, Federico Chiesa esteve muitas vezes ausentes."

Allegri também evitou discutir o seu próprio futuro no clube.

"Não sei, tens de perguntar ao clube. O importante é que nos concentremos na final da Taça de Itália e esperemos voltar aqui com a presença na Liga dos Campeões já conquistada", concluiu.