Bellanova e o período negativo do Torino: "As faltas de atenção comprometem os jogos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bellanova e o período negativo do Torino: "As faltas de atenção comprometem os jogos"

Bellanova
BellanovaAFP
O jogador granata analisou o momento negativo da sua equipa, com apenas dois pontos nos últimos cinco jogos. Agora, em Lecce, a equipa de Juric procura a redenção.

"Estou cheio de energia, tal como os meus colegas, é uma pena que os resultados não apareçam, porque estamos a trabalhar no duro. Talvez por falta de atenção comprometamos os jogos, agora em Lecce temos de dar tudo para conseguir pontos".

Em Turim, Raoul Bellanova falou sobre o próximo jogo da equipa granata, no próximo sábado, contra os salentini.

"Apesar dos resultados pouco positivos, há sempre muita gente e os adeptos apoiam-nos, por isso é normal que no final do jogo haja alguma contestação", continuou aos microfones do Dazn, "mas o importante é que nos aplaudam durante os 90 minutos. Também temos de aceitar a contestação porque ficamos desiludidos se não fizermos um bom jogo.

Na última ronda, houve a gravíssima lesão no joelho de Schuurs, para quem a época já terminou. "Foi mau vivê-la a partir do campo, eu estava ao lado dele e percebi imediatamente que era algo de grave, ele gritava e chorava - conclui Bellanova - estamos próximos dele, todos lhe escrevemos: pode contar comigo e com toda a equipa".