Boulaye Dia recusa-se a entrar em campo e deixa de contar na Salernitana

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Boulaye Dia recusa-se a entrar em campo e deixa de contar na Salernitana
Boulaye Dia em mais um caso de indisciplina na Salernitana
Boulaye Dia em mais um caso de indisciplina na SalernitanaProfimedia
O treinador da Salernitana, Fabio Liverani, confirmou no final do jogo com a Udinese (1-1) que o avançado senegalês recusou ser lançado na reta final da partida e, perante esse comportamento, deixou de entrar nas contas do técnico desde este sábado.

Recorde as incidências da partida

"Boulaye Dia não quis entrar no final, eu e o clube tomamos nota disso. Faltavam 7 a 8 minutos, é uma escolha definitiva. Ele é um problema para os seus companheiros, não para mim. É um jogador com o qual não posso contar. Aceitei vir para aqui porque vivo o futebol com grande paixão. Continuo a acreditar na salvação, tal como os meus jogadores", afirmou Fabio Liverani, treinador da Salernitana, após o empate 1-1 entre a Udinese e a Salernitana, que não conseguiu aproveitar a vantagem numérica na última meia hora do jogo, após a expulsão de Ebosele.

O técnico da Campania confirmou à imprensa que o avançado senegalês se recusou a entrar em campo no final, contrariando uma das suas instruções.

Daí a decisão de Liverani de não contar com ele a partir de agora. Depois do seu excelente desempenho no ano passado, o africano não manteve o seu nível na atual temporada e agora trouxe mais um problema a uma Salernitana em último lugar na classificação da Serie A.