Deulofeu em revelação chocante: "Há vários meses que sei que posso não voltar a jogar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Deulofeu em revelação chocante: "Há vários meses que sei que posso não voltar a jogar"

Gerard Deulofeu, avançado da Udinese
Gerard Deulofeu, avançado da UdineseProfimedia
Gerard Deulofeu, avançado catalão da Udinese, de 29 anos, garantiu que está "a passar por uma provação" enquanto jogador. "Não podem imaginar o que estou a passar. Estou a tentar recuperar de todas as formas, mas já aceitei a ideia de que posso nunca mais recuperar", assumiu.

O azar bateu à porta de Gerard Deulofeu justamente quando o talentoso jogador emprestado pelo Barcelona vivia um dos melhores momentos da sua carreira ao serviço Udinese.

Já tinha passado mais de um ano desde os 19 minutos que jogou a 22 de janeiro de 2023 contra a Sampdoria. Depois, a escuridão: a lesão no joelho e a eterna convalescença.

O clube friulano, no entanto, renovou o seu contrato no verão passado, até 2026, mostrando que queria continuar perto dele. Após as suas últimas declarações, porém, a possibilidade de rescisão deixou de ser uma hipótese a excluir.

"Há vários meses que sei que posso deixar de jogar ", admitiu Deulofeu ao canal Twitch Jijantes.

"Não posso fazer o que gosto durante tanto tempo: já não jogo há mais de um ano. Não posso dizer muito, mas estou a passar por uma provação. Não podem imaginar o que estou a passar. Estou a tentar recuperar de todas as formas, mas já aceitei a ideia de que talvez nunca venha a recuperar", acrescentou o avançado.

"Tive uma lesão em 2020, o joelho ficou muito traumatizado, mas consegui recuperar. Depois sofri outra lesão, pela terceira vez, e houve complicações. Não posso falar muito porque tenho um acordo com o meu clube, mas digo apenas que é um verdadeiro calvário, não se pode imaginar o que me está a acontecer. No entanto, estou a tentar recuperar em todos os sentidos, mas também me estou a preparar para o que poderá ser uma carreira posterior", explicou.

As lesões de Gerard Deulofeu
As lesões de Gerard DeulofeuFlashscore