Diretor do Botafogo assegura continuidade de Bruno Lage: "Não soube expressar-se"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Diretor do Botafogo assegura continuidade de Bruno Lage: "Não soube expressar-se"

Bruno Lage colocou o lugar à disposição
Bruno Lage colocou o lugar à disposiçãoAFP
Após a derrota do Botafogo frente ao Flamengo (1-2), Bruno Lage apareceu visivelmente agastado na conferência de Imprensa e chegou mesmo a colocar o seu lugar à disposição.

Recorde as principais incidências da partida

André Mazzuco, diretor do Botafogo, garantiu que o assunto com o treinador português está resolvido e que se tratou apenas de uma falha de comunicação.

"Está tudo resolvido, foi importante esse desabafo. Até nos apanhou de surpresa. Conversando depois com ele... Ele não soube expressar-se. Foi muito mais um desabafo da parte dele. Ele entende a responsabilidade que tem, como nós temos", afirmou o dirigente, em declarações ao Globoesporte.

"Ele é protetor e não quer que as críticas atinjam os jogadores, porque não é justo com eles. Foi um desabafo. Vamos fazer de tudo para lutar pelo título até o final. E o Bruno também entende isso. É um treinador estrangeiro que tem que se adaptar, só no Brasil é que acontece essa pressão maior", prosseguiu Mazzuco.

Mas está tudo tranquilo, resolvido, foi importante esse desabafo dele, é um tipo de bem, que está muito disposto a ajudar, como já tem ajudado, é o nosso líder, isso temos que enaltecer para poder lutar até o final", rematou.

Sob o comando técnico de Bruno Lage, o Botafogo contabiliza quatro vitórias, seis empates e duas derrotas nos últimos 12 encontros.

Tabela classificativa do Brasileirão
Tabela classificativa do BrasileirãoFlashscore