Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Euro-2024: Willy Sagnol fala de Kvaratskhelia e a polémica com o Nápoles

Kvaratskhelia está a meio de uma luta com o Nápoles
Kvaratskhelia está a meio de uma luta com o NápolesAction Plus
O treinador da Geórgia, Willy Sagnol, diz que Khvicha Kvaratskhelia está bem-disposto depois da polémica com o Nápoles. Representantes do jogador e o clube trocaram comunicados relativamente à possível saída no verão.

O agente e o pai do craque foram ambos repreendidos com raiva pela direção do Nápoles, depois de terem afirmado que Kvaratskhelia tencionava sair após o Europeu. O extremo será uma das estrela do único estreante na prova, em 2024, que defronta a Turquia nesta terça-feira.

"São assuntos privados. Ele está sempre a sorrir, de bom humor. As conversas sobre ele não o influenciam. É normal que um profissional como ele chame a atenção, assim como é normal que as pessoas falem sobre o seu futuro. Mas sei com certeza que neste momento ele está cem por cento concentrado na Geórgia e nem sequer está a ler os jornais", reiterou Sagnol.

O francês, que liderou a Geórgia à inédita qualificação, mostrou confiança na estrela da equipa.

"Não interessa onde o vou colocar. Se ele estiver bem, pode fazer tudo seguindo o seu instinto. Nunca se deve preocupar com o dia de amanhã, que terá sempre algo de bom reservado para ele, ainda mais se fizer um bom Campeonato da Europa depois de um bom campeonato", concluiu.

Os números de Kvaratskhelia
Os números de KvaratskheliaFlashscore