Inzaghi anuncia contratação de Taremi pelo Inter: "É um jogador importante"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Inzaghi anuncia contratação de Taremi pelo Inter: "É um jogador importante"

Inzaghi
InzaghiProfimedia
Depois da derrota com o Sassuolo que deixou o treinador dos já campeões italianos irritado, Inzaghi anunciou a chegada de Taremi no verão.

Falando sobre o mercado "imprevisível", o técnico revelou que a equipa já comprou "dois jogadores de calibre internacional", antes de confirmar a chegada do avançado do FC Porto.

"No próximo ano, com todos os jogos no calendário, a situação será nova e o mercado estará certamente em movimento. Tenho a sorte de ter um clube que já está a trabalhar... (Taremi) é um jogador importante, com muitos jogos na Liga dos Campeões, na Europa, marcou muitos golos e estamos satisfeitos por podermos aumentar o número de avançados. Vamos ter um plantel mais longo do que este ano", admitiu.

Porém, a derrota do campeão por 1-0 frente ao Sassuolo não caiu bem a Simone Inzaghi.

"Não gostamos de perder. Os minutos de recuperação deviam ter sido mais, mas há que dar os parabéns ao Sassuolo. Na primeira parte abordaram melhor o jogo, na segunda mudámos alguma coisa e crescemos. Não gostamos de perder, festejámos muito, mas não gostamos de sofrer derrotas".

Ainda assim teceu alguns elogios à época realizada e aos jogadores que o acompanharam.

"Não seria justo citar nomes. Disse que os 25 jogadores que chegaram até aqui também deviam estar presentes no próximo ano. Os que jogaram mais, os que jogaram menos, mas todos têm a mesma importância para mim. Ganhámos com cinco jornadas de antecedência, conseguimos a segunda estrela. É o Scudetto da alegria, mas é justo e correto que haja um pouco de amargura esta noite".

E, finalmente, sobre a renovação, o treinador natural de Piacenza não tem pressa: "Primeiro, temos estes três jogos com equipas que lutam pelos seus objetivos. Na sexta-feira, em Frosinone, a equipa entrará em campo com uma abordagem diferente da desta noite", garantiu.