"Amanhã espera-nos um jogo difícil, contra uma equipa muito física, mas temos de inverter a tendência dos resultados e, com a atitude e a vontade demonstradas nas últimas semanas, tenho a certeza de que podemos fazer um grande jogo e recuperar golpe a golpe". Filippo Inzaghi, treinador da Salernitana, apresentou o jogo de domingo contra o Torino através dos canais oficiais do clube.
"Temos de manter a nossa atenção e concentração elevadas porque, infelizmente, pequenas distracções custaram-nos pontos importantes até agora. Espero que a equipa faça mais uma boa exibição, estou convencido de que, mais cedo ou mais tarde, os resultados vão recompensar-nos e precisamos disso para a tabela classificativa e para a moral", disse.
O treinador não vai poder contar com Fazio, Pirola e Gyomber e vai ter de lançar imediatamente os reforços. " Especialmente na defesa, temos muitas ausências, por isso vamos precisar da contribuição de todos imediatamente . Os recém-chegados são jogadores confiáveis e estou convencido de que, mesmo com apenas algumas sessões de treino, eles estarão prontos e poderão adquirir as melhores condições jogando. Os rapazes dão o máximo em cada sessão de treino e penso que um resultado positivo e importante seria merecido pelo empenho e pelo que a equipa demonstrou em campo nos últimos jogos", asseverou.
O treinador concluiu: "Acredito pouco na sorte e no azar, temos de trazer os episódios para o nosso lado, fazendo ainda melhor, porque provavelmente o que estamos a fazer não é suficiente . A nossa gente merece mais, ainda temos dezasseis jogos e muitos pontos à nossa disposição, mas é evidente que o tempo passa e temos de trazer resultados para casa. Todos merecem, tanto o nosso clube como os nossos adeptos, que são sempre incríveis connosco.