Associado ao Hamburgo, Zima poderá regressar ao Slavia

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Associado ao Hamburgo, Zima poderá regressar ao Slavia

David Zima não está a fazer muitos jogos em Turim.
David Zima não está a fazer muitos jogos em Turim.Profimedia
O futebolista checo David Zima (23) poderá não trocar o Torino pelo Hamburgo, mas sim regressar ao Slavia. A Sky TV noticiou que o internacional checo ia ser submetido esta segunda-feira a um exame médico no clube alemão da segunda divisão e assinar depois um contrato. No entanto, de acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, não foi alcançado nenhum acordo e o jogador poderia ir para Eden, de onde partiu para a Itália no verão de 2021.

Zima fez 20 jogos como titular na sua primeira época em Turim, na liga italiana, mas várias lesões acabaram por atrapalhar o desenvolvimento no Torino. Esta época, só jogou em cinco jornadas da Serie A.

O Slavia mostrou interesse no regresso de Zim. Mas Jaroslav Tvrdík, o presidente do conselho de administração da equipa de Praga, disse num recente podcast da Total que o clube de Turim pediu uma quantia demasiado elevada - pelo menos o mesmo montante pelo qual os Vermelhos e Brancos venderam o jogador.

O jogador checo acabou por ser negociado com o Hamburgo, num empréstimo até ao final da época ao Hamburger. O negócio incluía uma opção de compra de seis milhões de euros. No entanto, Di Marzio disse que as negociações foram interrompidas e o Slavia voltou a entrar no jogo, com o regresso a ser agora uma possibilidade.