O jogo em Turim determinará a primeira posição na tabela, com o Inter atualmente a liderar com 31 pontos, enquanto a Juve está a dois, no segundo lugar.
"Conta muito, mas não considero que seja um jogo decisivo", disse Inzaghi numa conferência de imprensa antes do jogo de sábado: "Vai ser importante para a nossa campanha no campeonato, mas amanhã (domingo) vamos completar um terço da época, ainda há muitos jogos."

Inzaghi disse que a ausência de futebol europeu esta época estava a ajudar a Juventus a concentrarem-se nos jogos domésticos, descansando quando os rivais estavam a jogar. Recorde-se que a Juve foi banida das competições da UEFA em 2023-24 por ter violado as regras de licenciamento e de Fair Play Financeiro.
"É dececionante, mas é uma vantagem para eles, porque têm uma semana para se prepararem para todos os jogos", disse Inzaghi: "Vimos isso nos primeiros quatro jogos: eram diferentes, é sempre bom ter uma semana disponível em vez de dois dias para preparar um jogo."
Inzaghi confirmou que Benjamin Pavard e Alessandro Bastoni continuam de fora devido a lesões, mas Juan Cuadrado e Alexis Sanchez poderão estar aptos para jogar.
"Cuadrado treinou uma sessão completa ontem, ele teve um problema no tendão, mas é um grande trunfo", disse.
Inzaghi disse que uma vitória contra a Juve exigiria muito da equipa.
"Vai ser preciso muita concentração. A Juve é uma equipa com jogadores fisicamente fortes e de qualidade; vamos ter de prestar muita atenção", afirmou: "A Juventus tem jogadores que podem mudar o jogo a qualquer momento, temos de estar extremamente concentrados."