Joe Barone, diretor da Fiorentina, nos cuidados intensivos e com forte presença da equipa

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Joe Barone, diretor da Fiorentina, nos cuidados intensivos e com forte presença da equipa

Joe Barone, diretor da Fiorentina
Joe Barone, diretor da FiorentinaProfimedia
O diretor da Fiorentina, Joe Barone, foi transportado de helicóptero para o hospital, numa situação grave, temendo-se mesmo um ataque cardíaco do dirigente italiano.

Notícias muito más na casa violeta. Joe Barone, diretor-geral da Fiorentina, adoeceu antes do jogo contra a Atalanta, de tal forma que teve de ser transportado de helicóptero para o hospital de San Raffaele, em Milão. Teme-se um ataque cardíaco.

O jogo contra os Bergamaschi estava marcado para o Estádio Gewiss, com início às 17:00, mas foi adiado a pedido da Fiorentina. A decisão foi tomada pela Lega Serie A, em acordo com os dois clubes.

Após o adiamento do jogo, os executivos Pradé e Ferrari, o diretor técnico Burdisso, o treinador Italiano e o capitão Biraghi, juntamente com Mandragora, Milenkovic e Terracciano, chegaram ao hospital San Raffaele, enquanto o resto da equipa regressou a Florença.

A sua esposa, Camilla, também é esperada, e os seus quatro filhos, que vivem nos Estados Unidos, chegarão amanhã de manhã. A situação parece muito grave, de tal forma que o dirigente foi internado nos cuidados intensivos.

Nota oficial da Liga

"Informa-se que o jogo ATALANTA-FIORENTINA, agendado para hoje, 17 de março de 2024, com pontapé de saída às 17:00, e válido para a 29.ª jornada do Campeonato TIM Serie A, foi adiado para data a definir", pode ler-se.